TRABALHO REALIZADO PELO PODER LEGISLATIVO DE ARATIBA

Nos dois primeiros anos da 16ª Legislatura, Gestão 2021/2024. foram realizadas 22 reuniões ordinárias e 2 reuniões extraordinárias.

Foram analisados por essa Casa de Leis: 11 Projetos de lei do Legislativo, 131 Projetos de lei do Executivo. 159 Requerimentos/indicações, diversos requerimentos/indicações verbais e 07 pedidos de informações.

Foi um período desafiador, com muito trabalho e dedicação para conquistar mais benefícios para os aratibenses. Nenhuma dificuldade impediu um trabalho digno, sério e com muito esforço dessa Casa de Leis.

Todos os vereadores se empenharam para atender a população de Aratiba da melhor forma possível. Sendo, atendendo os pedidos e demandas dos aratibenses, sugerindo melhorias e/ou analisando e votando os projetos.

A Câmara de Vereadores de Aratiba se coloca à disposição do povo de Aratiba para continuar em 2023 com essa parceria forte e promissora.

Deseja um feliz e prospero ano novo para todos!!

JANDIR TAMANHO

Vereador Presidente da Câmara de Vereadores de Aratiba