top of page

Sessão Solene de Homenagem ao nomeado Bispo Cleocir Bonetti



Em 19 de Julho de 2021, realizou-se no plenário da Câmara Municipal de Vereadores do Município de Aratiba, a 12ª Reunião Ordinária do primeiro ano do Legislativo da Décima Sexta Legislatura do Município de Aratiba,

Encerrada a Sessão Ordinária, deu-se início à Sessão Solene de Homenagem ao Padre Cleocir Bonetti, o qual já foi Pároco da Matriz São Tiago de Aratiba e Diretor da Fundação Cultural Rádio Aratiba, onde prestou bons serviços a nossa comunidade com um todo e que foi nomeado Bispo da Diocese de Caçador/SC, com data de posse prevista para 03 de outubro de 2021.

Usaram da Tribuna para a homenagem ao Padre, o qual foi nomeado Bispo Cleocir Bonetti, o vereador Presidente Sr. Jandir Tamanho, o Vereador Marco Antonio Machado, a Vereadora Marcia Fátima Balen Matte, o Vereador Jair João Favretto, o Prefeito Municipal Gilberto Luiz Hendges e o Padre Dirceu Balestrin.

Por último, fez uso da Tribuna o Homenageado Padre/Bispo Cleocir Bonetti, o qual agradeceu imensamente pela homenagem.

Bonetti finalizou seu discurso dizendo que todos devemos ser "um bom pai / uma boa mãe" em tudo o que fazemos ou cuidamos. E a gratidão deve ser constante em todos os atos diários.

Após o uso da Tribuna pelas pessoas acima nominadas, foi entregue uma Placa ao homenageado.

Conteúdo da placa:


O Poder Legislativo do município de Aratiba / RS, vem por meio desta, homenagear sua Eminência Reverendíssima o Senhor Cleocir Bonetti pela sua nomeação como Bispo da Diocese de Caçador/SC. Reconhecendo também, de forma especial sua marcante passagem e seu relevante trabalho realizado junto à paróquia São Tiago." Ora, o Senhor disse a Abraão: Sai-te da tua terra, da tua parentela, e da casa de teu pai, para a terra que te mostrarei." (Gênises 12:1)

Jandir Tamanho

Presidente da Câmara Municipal de Vereadores



Posts Em Destaque
Verifique em breve
Assim que novos posts forem publicados, você poderá vê-los aqui.
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Nenhum tag.
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page