top of page

Presidente do Legislativo indica sobra de dotação orçamentária para o esporte



Dia 13 de dezembro de 2021, o Presidente do Legislativo Sr. Jandir Tamanho, encaminhou o Ofício nº 034/2021 para o Prefeito Municipal de Aratiba, Sr. Gilberto Luiz Hendges indicando sobra das dotações orçamentárias da Câmara Municipal de Vereadores de Aratiba no valor de R$ 40.000,00 (quarenta mil reais) conforme Requerimentos/Indicações Verbais aprovadas por esta Casa de Leis na Sessão Ordinária de 16/11/2021.


Os Requerimentos/Indicações Verbais foram solicitados pelos vereadores:

Marco Antonio Machado solicita que como está na programação do município o início do Campeonato Municipal de Bochas, requer que a Administração adquira e entregue gratuitamente a todas as Comunidades que participarem do Campeonato, um Jogo de Bochas padrão 1.

E o vereador Jandir Tamanho solicita que como está na programação do município o início do Campeonato Municipal de Futebol de Campo, requer que a Administração adquira e entregue gratuitamente a todas as Comunidades que participarem do Campeonato, 03 (três) Bolas Oficiais de Futebol de Campo.


Desta forma, as sobras de dotações orçamentárias serão liberadas pela Câmara de Vereadores para aquisição dos jogos de bochas e bolas de futebol de campo para as agremiações que estão participando dos campeonatos municipais de bocha e futebol de campo.


Tamanho e Machado confirmam a importância de apoio e incentivo para os aratibenses praticarem esportes e valorizar a cultura local.



Posts Em Destaque
Verifique em breve
Assim que novos posts forem publicados, você poderá vê-los aqui.
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Nenhum tag.
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page