top of page

Câmara de Vereadores Participa do Lançamento da Expoara 2025

  • jiamarabaiocco
  • há 1 dia
  • 1 min de leitura

Na noite da última sexta-feira (11), no Clube Aliança de Aratiba, foi realizado o lançamento da 34ª Expoara — Feira Comercial, Industrial e Agropecuária — que celebrará os 70 anos de emancipação político-administrativa de Aratiba e promete ser um dos maiores eventos da região.


A iniciativa, promovida pela Associação Comercial, Cultural e Industrial de Aratiba (Accia), em parceria com a Administração Municipal e a Câmara de Vereadores, apresentou ao público a nova logomarca da edição e os shows principais, com destaque para as duplas Fernando & Sorocaba, Rick & Renner e o Quarteto Traia Véia.


“A Expoara 2025 representa uma oportunidade de mostrar o potencial do nosso município, fortalecer os negócios e valorizar nossos agricultores, empresários e trabalhadores. Tenho certeza de que será uma edição de sucesso, promovendo o desenvolvimento e a união da nossa população”, destacou a presidente da Câmara, vereadora Marcia Fátima Balen Matté.


O evento acontece de 2 a 5 de outubro, no Parque Municipal de Eventos Mário Francisco Dal’lago.



 
 
 

Comments


Posts Em Destaque
Verifique em breve
Assim que novos posts forem publicados, você poderá vê-los aqui.
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page