Sessões são transmitidas ao vivo pela internet

Desde 2019, as sessões da Câmara de Vereadores de Aratiba são transmitidas ao vivo pela internet. O objetivo é dar mais visibilidade e transparência aos trabalhos do Legislativo, onde a população pode acompanhar os debates e as votações de casa, do trabalho ou qualquer outro lugar que tenha acesso a internet.

Agora, com as medidas de isolamento social e de prevenção ao contágio pelo Coronavírus (Covid-19), e conforme Decreto Legislativo as sessões não terão a presença de pessoas no plenário para acompanhar a reunião, somente os vereadores e alguns funcionários.

Para assistir a sessão que acontece na segunda-feira, 04 de maio, às 18 horas, a população pode acessar através do facebook, na página da TV Aratiba.

Diante da pandemia, o presidente do Legislativo de Aratiba, vereador Marco Antonio Machado, juntamente com os demais vereadores pedem a compreensão da população para que neste momento tão delicado, respeitem as regras impostas pelas autoridades e fiquem atentos as orientações de prevenção.