Vereador Nei destaca requerimento para construção de ponte

July 8, 2017

O vereador Nei Baiocco, juntamente com o prefeito e vice de Aratiba e vereadores de Três Arroios estiveram na sexta-feira, 07 de julho, na comunidade de Vista Alegre, Aratiba, para tratar sobre a construção da ponte sobre o rio Dourado na divisa dos dois municípios que liga as comunidades de Vaca Morta e Vista Alegre – Aratiba, sendo uma antiga reinvindicação dos moradores destas localidades. Também participaram lideranças das comunidades de Vaca Morta e Barra do Rio Leão.

O vereador Nei, destacou que através de requerimento apresentado a Administração Municipal está sendo atendido o seu pedido.

Além disso, junto ao Deputado Danrlei, foram garantidos uma emenda parlamentar através do assessor do deputado, Joca, no valor de R$ 100 mil, que serão destinados a construção da ponte.