top of page

Câmara de vereadores de Aratiba realiza primeira reunião extraordinária desta legislatura

Na tarde de sexta-feira (13.01) aconteceu no plenário da câmara de vereadores de Aratiba a primeira reunião extraordinária desta legislatura.

No mês de recesso, o presidente da casa vereador Jandir Tamanho, convocou os legisladores de Aratiba para uma reunião extraordinária, devido à quantidade de projetos enviados pelo executivo.

No início da sessão, tomaram posse os suplentes: Amauri Presotto e Amélio Baiocco, devido o pedido de licença dos vereadores: Juarez Dallazen e Paulo Altenhofer.

Também foi escolhida a comissão única de pareceres que ficou constituída pelos seguintes legisladores: Marco Machado, Amauri Presotto e Claudia Mocellim.

Na reunião extraordinária os vereadores aprovaram dezesseis projetos de lei, dentre eles destaque para a saúde no município, onde foram aprovados projetos para: – Convênio com a Acha para execução de cirurgias eletivas de média complexidade e serviços de fisioterapia; – Convênio de complementação financeira aos atendimentos médicos hospitalares para os usuários do Sistema Único de Saúde (SUS), com a Associação Comunitária Hospitalar de Aratiba – ACHA. – E autorizou repasse de emendas parlamentar para a Associação Comunitária Hospital de Aratiba.

A reunião extraordinária contou a presença de um grande público além do Prefeito Municipal Guilherme Granzotto do Vice Prefeito Izelso Zin.

Posts Em Destaque
Verifique em breve
Assim que novos posts forem publicados, você poderá vê-los aqui.
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Nenhum tag.
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page