top of page

Vereador Machado participa de reunião sobre projetos de pavimentação asfáltica de acesso à RS 420




Foram protocolados na terça-feira, 18 de maio, junto ao DAER em Porto Alegre, os projetos de engenharia para implantação da pavimentação asfáltica da estrada de acesso de Barra do Rio Azul à RS 420.

Os projetos e a documentação para a formalização do convênio são dos municípios de Aratiba (5,5 km), Barra do Rio Azul (4,7 km) e Erechim (2,2 km), num total de 12,3 km para a conclusão da obra.


A presente obra regional visa atender 04 cidades Erechim, Aratiba, Barra do Rio Azul e Itatiba do Sul, entre elas 02 não contam com acesso asfáltico – Barra do Rio Azul e Itatiba do Sul.


Segundo o prefeito de Barra do Rio Azul, Marcelo Arruda, “estamos concretizando mais um passo importante para a conclusão desta importante obra. Com os projetos protocolados, aguardamos a posição do Governo para liberação de recursos financeiros e a assinatura do convênio entre o Estado e os Municípios. Agradecemos o apoio dos deputados Capoani e Franciscon, que estão sendo fundamentais para a liberação dos recursos para esta obra”.


Estiveram presentes na audiência com o diretor geral do DAER, Luciano Faustino da Silva, o prefeito de Barra do Rio Azul, Marcelo Arruda, o secretário municipal de Administração de Aratiba, Leonardo Bortolotto, o vereador de Aratiba, Marco Machado e os deputados Dirceu Franciscon e Gilberto Capoani.

Posts Em Destaque
Verifique em breve
Assim que novos posts forem publicados, você poderá vê-los aqui.
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Nenhum tag.
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page