top of page

Vereador Jandir Tamanho pede doação da Receita Federal de Foz do Iguaçú


O vereador Presidente da Câmara Municipal de Vereadores de Aratiba, Sr. Jandir Tamanho, protocolou em 24 de março de 2021 o Ofício nº 009/2021 na Alfândega da Receita Federal de Foz do Iguaçú - PR.

O ofício foi direcionado para o Sr. Paulo Sérgio Cordeiro Bini, Delegado da Alfânfega.


Jandir Tamanho solicita através do ofício, especial atenção, no sentido de viabilizar a doação de mercadorias do tipo: notebooks, computadores, impressoras, micro system, caixa de som para computador, datashow, aparelho de DVD, televisores, material escolar, mochila escolar, brinquedos, liquidificadores, batedeiras, cafeteiras, micro-ondas, cobertores, casacos de inverno, calçados para crianças, viaturas para bombeiros voluntários equipadas com barco e moto aquática para usos dos mesmos, entre outros equipamentos que possam servir a municipalidade de Aratiba.


Destaca, que os bens oriundos da possível doação serão utilizados pelas Secretarias Municipais, a fim de proporcionar a melhoria na execução e atendimento do serviço público, bem como atender aos munícipes menos favorecidos financeiramente.

Posts Em Destaque
Verifique em breve
Assim que novos posts forem publicados, você poderá vê-los aqui.
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Nenhum tag.
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page