Tamanho busca recursos com o Deputado Federal Alceu Moreira

Busca por recursos junto ao Gabinete de Deputado Federal Alceu Moreira.

O Presidente do Legislativo Municipal de Aratiba, Sr. Jandir Tamanho viajou, no início desde mês, para a Capital Porto Alegre em busca por recursos para o município. Neste compromisso acompanharam o presidente, Sr. Marcelo José Pavan (Setor Jurídico), Sr. Jeferson Barazetti (Chefe de Gabinete) e Sr. Patrick Vanzo (Setor Administrativo) da Câmara Municipal.

No Gabinete do Deputado Federal Alceu Moreira, foram recepcionados pelo Assessor Parlamentar Sr. Ivan Maurina.

Na oportunidade foi solicitado uma ambulância para Aratiba atender as emergências dos munícipes no que tange à questão de saúde. Devido à votação expressiva que o Deputado Federal recebeu em Aratiba, ele se comprometeu em atender essa solicitação.

Também foi solicitado um trator agrícola.

Essa visita/solicitação para viabilização de recursos junto ao Orçamento Geral da União de 2021 foi protocolada e assinada pelo Sr. Ivan Maurina.

DECLARAÇÃO Dep Fed Alceu Moreira
.pdf