top of page

Sessão Solene em homenagem ao Dr. Álvaro Rogério Detoni



Na noite de segunda-feira (25), dia do dentista, em sessão solene, o Poder Legislativo de Aratiba prestou homenagem ao Dr. Álvaro Rogério Detoni pelos bons serviços prestados à comunidade de Aratiba por aproximadamente 44 anos na área da odontologia.


A sessão foi coordenada pelo Presidente do Poder Legislativo, vereador Jandir Tamanho. Em Função da Pandemia a solenidade contou apenas com a presença o Prefeito Municipal, Gilberto Hendges e esposa, os secretários da administração, a equipe do Instituto Santa Apolônia e o amigo de profissão Francisco Fitarelli.


O vereador Marco Antonio Machado, proponente do requerimento para esta sessão solene, prestou sua homenagem e enfatizou: “precisamos agradecer o doutor por tirar a dor de tanta gente aqui em Aratiba, e registrar nosso reconhecimento e gratidão pelo legado e exemplo que deixa”.


Dr. Álvaro, em seu pronunciamento afirmou “sinto-me honrado, agradecido e feliz. Toda caminhada nunca é solitária, esta homenagem divido com todas as pessoas que fizeram parte dessa empreitada”.


A comunidade pode acompanhar a sessão solene pelas redes sociais. E, ao final da sessão o homenageado recebeu uma placa!



Posts Em Destaque
Verifique em breve
Assim que novos posts forem publicados, você poderá vê-los aqui.
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Nenhum tag.
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page