Aratiba recebe a visita de Jackson Arpini, diretor do Hospital Santa Terezinha

Prefeitura Municipal de Aratiba juntamente com a Câmara de Vereadores realizou nesta quinta-feira, 13, um encontro com o Sr. Jackson Arpini, diretor da Fundação Hospitalar Santa Terezinha – FHST de Erechim, para a entrega do Requerimento Nº 165/2021 de 20 de dezembro de 2021 da Câmara e Projeto de Lei do Executivo, sugerindo aderir ao projeto “Abraço ao Santa” objetivando a aquisição de DUAS CAMAS HOSPITALARES ELÉTRICAS para a referida instituição. A FHST, é nossa referência regional quando tratamos de Sistema Único de Saúde – SUS, tendo atendido milhares de aratibenses nos últimos anos e sendo imprescindível para o atendimento da comunidade regional.

Estavam presentes na reunião o Presidente da Câmara de Vereadores Jandir Tamanho, vereador Rafael Juliano Dino, Prefeito Municipal Gilberto Luiz Hendges, secretário da Administração Leonardo Bortolotto, Secretário da Saúde Rogério dos Santos e Jackson Arpini, diretor da FHST.

Aratiba vive um novo momento, em que a união do poder Executivo e Legislativo, vem trazendo para o município e para a região um desenvolvimento sólido e que visa de maneira especial o bem estar das pessoas.

“Queremos agradecer a união dos poderes Executivo e Legislativo de Aratiba que vão trabalhar pela doação dessas duas unidades em uma demonstração de irmandade entre os poderes e também, numa demonstração de parceria regional, quando investem no Santa, hospital de referência para a região”, afirma, Arpini.

Também foi pauta do encontro, o momento de pandemia na região e as mudanças que estão sendo implantadas em termos de atendimento dentro do Hospital Santa Terezinha.