top of page

Agenda do Presidente do Legislativo


Indústria e Comércio:

Nesta semana o Presidente do Poder Legislativo de Aratiba, Jandir Tamanho, participou de uma reunião com Secretário de Indústria e Comércio, Sr. Mauro Gallina referente a crise e dificuldades que o comércio em geral, vem enfrentando há mais de um ano, devido a pandemia do Coronavírus COVID-19. Idéias foram discutidas para melhorias no nosso comércio. Tamanho destacou a importância de apresentar alternativas para ajudar as indústrias e o comércio que foram afetados nesse período crítico.


Projeto Resort:

O Presidente do Legislativo, Jandir Tamanho e demais Vereadores de Aratiba, participaram de uma reunião com o Prefeito Municipal, Gilberto Luiz Hendges e os Secretários do Poder Executivo sobre o Projeto Resort. Em breve, mais detalhes desse importante projeto será apresentado para a sociedade.


Busca por Recursos:

Jandir Tamanho está programando uma viagem para a capital, Porto Alegre / RS com o objetivo de buscar recursos parlamentares com os deputados, Sr. Alceu Moreira e Sr. Gilberto Capoani para melhorias em nosso Município.


Incentivos agrícolas:

Nesta semana, o Presidente também atendeu vários agricultores, ouvindo suas necessidades e demandas. Foi discutido possibilidades para melhorias em projetos de incentivos agrícolas.


Reunião interna:

Tamanho fez uma reunião de alinhamento com seu Chefe de Gabinete, Sr. Jeferson Barazetti, para melhorias no atendimento presencial na Câmara de Vereadores, respeitando o protocolo de cuidados devido ao COVID-19. Salientou a importância do atendimento aos munícipes, de forma clara, eficiente, procurando sanar todas as necessidades, mesmo nesse período de pandemia.




Posts Em Destaque
Verifique em breve
Assim que novos posts forem publicados, você poderá vê-los aqui.
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Nenhum tag.
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page