Agenda do Presidente do Legislativo

Indústria e Comércio:

Nesta semana o Presidente do Poder Legislativo de Aratiba, Jandir Tamanho, participou de uma reunião com Secretário de Indústria e Comércio, Sr. Mauro Gallina referente a crise e dificuldades que o comércio em geral, vem enfrentando há mais de um ano, devido a pandemia do Coronavírus COVID-19. Idéias foram discutidas para melhorias no nosso comércio. Tamanho destacou a importância de apresentar alternativas para ajudar as indústrias e o comércio que foram afetados nesse período crítico.

Projeto Resort:

O Presidente do Legislativo, Jandir Tamanho e demais Vereadores de Aratiba, participaram de uma reunião com o Prefeito Municipal, Gilberto Luiz Hendges e os Secretários do Poder Executivo sobre o Projeto Resort. Em breve, mais detalhes desse importante projeto será apresentado para a sociedade.

Busca por Recursos:

Jandir Tamanho está programando uma viagem para a capital, Porto Alegre / RS com o objetivo de buscar recursos parlamentares com os deputados, Sr. Alceu Moreira e Sr. Gilberto Capoani para melhorias em nosso Município.

Incentivos agrícolas:

Nesta semana, o Presidente também atendeu vários agricultores, ouvindo suas necessidades e demandas. Foi discutido possibilidades para melhorias em projetos de incentivos agrícolas.

Reunião interna:

Tamanho fez uma reunião de alinhamento com seu Chefe de Gabinete, Sr. Jeferson Barazetti, para melhorias no atendimento presencial na Câmara de Vereadores, respeitando o protocolo de cuidados devido ao COVID-19. Salientou a importância do atendimento aos munícipes, de forma clara, eficiente, procurando sanar todas as necessidades, mesmo nesse período de pandemia.