Polícia Militar de Aratiba faz solicitação de armamento



Nesta semana, dia 07 de março, o Vereador Presidente da Câmara de Vereadores, Jandir Tamanho juntamente com o Diretor Geral, Alberto Campagna, receberam no Plenário da Câmara, Edson Roberto Otfinoski – Tenente Comandante do Pelotão de Aratiba.


O Tenente Edson entregou à Câmara de Vereadores o Ofício nº 01/5ºPel/2022, solicitando recursos para a aquisição de armamento para a Brigada Militar.


Na reunião ordinária da mesma data, o vereador Tamanho protocolou um REQUERIMENTO (Nº 017/2022), o qual sugere para que o Executivo Municipal envie a Câmara de Vereadores, um Projeto de Lei para fins de Aquisição de Armamento para o Efetivo da Brigada Militar de Aratiba, como sendo, 10 pistolas Taurus 8mm, modelo TS9, no valor aproximado de R$ 18.700,00 (R$ 1.870,00 cada uma).


Tal demanda visa dar melhores condições de trabalho aos policiais que aqui prestam seus serviços, bem como, para melhor servir a população Aratibense na prestação dos serviços de Segurança Pública. A Câmara de Vereadores coloca à disposição do Executivo parte de seu duodécimo para fins de aquisição do armamento acima descrito.

Posts Em Destaque
Posts em breve
Fique ligado...
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Nenhum tag.
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square