Tamanho consegue Emenda Parlamentar para a Saúde

O Vereador Presidente da Câmara de Vereadores, Jandir Tamanho havia solicitado recursos para o Senador Lasier Martins.

Nesta semana recebeu o Ofício nº 035/2021 expedido em Brasília em 13 de maio de 2021 destinado ao Vereador Presidente da Câmara de Vereadores de Aratiba com o seguinte assunto:

Destinação de Emenda Parlamentar.

“Informo a Vossa Excelência que apresentei Emenda Parlamentar ao Orçamento Geral da União (OGU 2021) junto ao Ministério da Saúde no valor de R$ 150.000,00 (cento e cinquenta mil reais) para atender a cidade de Aratiba/RS. Trata-se de um recurso destinado ao Custeio (GND 3) de Atenção Básica em Saúde, Ação 2E89, com número de emenda 37930001. Assim, no intuito de contribuir para o Exercício da Competência quando a recursos destinados e esse município, solicito, por gentileza, que seja dada ampla publicidade aos membros dessa casa”.

Ofício assinado pelo Senador Lasier Martins.