INCENTIVO PARA GRUPOS NATIVOS DE LAÇADORES

Os Grupos Nativos de Laçadores de Aratiba, Coxilha do Minuano da Esperança Alta e Querência das Águas, foram beneficiados com um auxílio financeiro, via PROJETO DE LEI Nº 039, cujo Poder Legislativo de Aratiba aprovou na reunião ordinária de 04 de abril.

O vereador Jandir Tamanho fez essa solicitação para a administração municipal, acompanhando o Sr. Valdir Ambrósio, patrono do Grupo Coxilha do Minuano Aratiba. Na ocasião, também foi solicitado o mesmo valor (R$ 14.400,00) para o Grupo Querência das Águas que também representa o município.

Esse valor será destinado para ajuda de custos e na manutenção do espaço para os treinos de laço.

O vereador Tamanho, fazendo uso da tribuna (reunião do dia 04), parabenizou os dois grupos de laçadores que muito honram a tradição do nosso município por aonde passam, levando assim o nome do município de Aratiba pela região e, enchendo os aratibenses de orgulho pelas grandes premiações já conquistadas.