top of page

Aratiba celebrou os Padroeiros São Tiago e São Cristovão com tradicional Benção de maquinas e veículos.

  • jiamarabaiocco
  • 28 de jul.
  • 1 min de leitura

Mesmo em meio ao clima chuvoso, centenas de devotos e fiéis participaram da Tradicional Benção de Máquinas e Veículos que marcou a celebração dos Padroeiros São Tiago e São Cristovão no Município de Aratiba.


Neste ano, a novena em preparação ao dia da Grande Festa esteve sob a responsabilidade das comunidades locais, conforme cronograma elaborado pelos Padres Dirceu Balestrin e Ivacir Franco e foram realizadas na Igreja Matriz São Tiago.


A festividade que iniciou com a novena festiva entre os dias 18 á 26 de julho, prosseguiu com a venda de doces no Salão Paroquial e culminou com a Tradicional Missa em honra aos Padroeiros e a Benção de máquinas e Veículos movimentou a comunidade Aratibense reunindo devotos e visitantes do Município e de toda a Região.


Foram dois dias de bênçãos com um grande número de máquinas, veículos e condutores que fizeram do momento um ato de agradecimentos pela proteção nas estradas. Após a benção houve almoço e venda de churrasco para aqueles que fizeram suas reservas junto a Casa Paroquial, o encerramento foi marcado por uma tarde dançante animada pela dupla Aratibense Tiago e Clademir.



ree
ree
ree
ree
ree
ree
ree

 
 
 

Comentários


Posts Em Destaque
Verifique em breve
Assim que novos posts forem publicados, você poderá vê-los aqui.
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page