AQUISIÇÃO DE ARMAMENTO PARA A BRIGADA MILITAR



O Poder Legislativo de Aratiba aprovou na reunião ordinária de 04 de abril, o PROJETO DE LEI Nº 044, que autoriza o Poder Executivo Municipal a repassar contribuição financeira ao Conselho Comunitário Pró Segurança Pública de Aratiba – CONSEPRO.

Essa demanda foi sugerida em março, pelo Vereador Presidente da Câmara de Vereadores, Jandir Tamanho após receber no Plenário da Câmara, Edson Roberto Otfinoski – Tenente Comandante do Pelotão de Aratiba.


Na ocasião, o Tenente Edson havia entregue à Câmara de Vereadores o Ofício nº 01/5ºPel/2022, solicitando recursos para a aquisição de armamento para a Brigada Militar.

E, fazendo uso da tribuna na mesma reunião, Tamanho parabenizou a honrosa Brigada Militar no comando do Tenente Edson, seus comandados e seu efetivo, que muito bem vem representando essa entidade do nosso município e Região!

Desta forma, o Executivo irá repassar contribuição financeira ao CONSELHO COMUNITÁRIO PRÓ SEGURANÇA PÚBLICA DE ARATIBA – CONSEPRO, no valor de R$ 18.700,00 (dezoito mil e setecentos reais), objetivando a aquisição de 10 (dez) pistolas Taurus 8mm, modelo TS9.

Tal demanda visa dar melhores condições de trabalho aos policiais que aqui prestam seus serviços, bem como, para melhor servir a população Aratibense na prestação dos serviços de Segurança Pública.

Posts Em Destaque
Posts em breve
Fique ligado...
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Nenhum tag.
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square