Vereadores realizam primeira sessão ordinária do ano

February 5, 2019

Foi realizada na noite de segunda-feira, 04 de fevereiro, a primeira sessão ordinária do ano 2019 da Câmara de Vereadores de Aratiba.

Os vereadores retornaram as atividades em plenário, com a reunião da 15ª Legislatura, e presidida pela nova mesa diretora, presidente, Marco Antonio Machado, vice-presidente, Adelar Alcir Dall Agnol, 1º secretário, Rafael Juliano Dino e 2ª secretária, Maria Luisa Muller Ferrasso. Também fazem parte do Legislativo, os vereadores, Jandir Tamanho, Juarez Dallazen, Amauri Presotto, Amélio Baiocco e Paulo Altenhofer.

Na pauta estiveram 12 projetos de Lei do Executivo, sendo dois projetos baixados e os demais aprovados, além dos requerimentos e pedido de informação que foram aprovados.