Marco Machado é eleito presidente da Câmara Municipal

Na noite desta segunda-feira, 17, durante a última sessão ordinária do ano de 2018, o vereador, Marco Antonio Machado, foi eleito por 5 votos a 4, presidente da Câmara de Vereadores de Aratiba.

A nova mesa diretora assume para o biênio 2019/2020, e ficou assim composta: presidente, Marco Antonio Machado (PTB); vice-presidente, Adelar Alcir Dalla Agnol (PP); 1º Secretário, Rafael Juliano Dino (PTB); 2º Secretário, Maria Luisa Muller Ferrasso (PDT). A chapa foi à única registrada e contou com os votos a favor dos 5 vereadores da oposição.

Marco Machado está no quarto mandato de vereador e assume pela segunda vez a presidência do Legislativo.