Câmara de vereadores de Aratiba realiza primeira reunião extraordinária desta legislatura

January 13, 2017

Na tarde de sexta-feira (13.01) aconteceu no plenário da câmara de vereadores de Aratiba a primeira reunião extraordinária desta legislatura.

No mês de recesso, o presidente da casa vereador Jandir Tamanho, convocou os legisladores de Aratiba para uma reunião extraordinária, devido à quantidade de projetos enviados pelo executivo.

No início da sessão, tomaram posse os suplentes: Amauri Presotto e Amélio Baiocco, devido o pedido de licença dos vereadores: Juarez Dallazen e Paulo Altenhofer.

Também foi escolhida a comissão única de pareceres que ficou constituída pelos seguintes legisladores: Marco Machado, Amauri Presotto e Claudia Mocellim.

Na reunião extraordinária os vereadores aprovaram dezesseis projetos de lei, dentre eles destaque para a saúde no município, onde foram aprovados projetos para:
– Convênio com a Acha para execução de cirurgias eletivas de média complexidade e serviços de fisioterapia;
– Convênio de complementação financeira aos atendimentos médicos hospitalares para os usuários do Sistema Único de Saúde (SUS), com a Associação Comunitária Hospitalar de Aratiba – ACHA.
– E autorizou repasse de emendas parlamentar para a Associação Comunitária Hospital de Aratiba.

A reunião extraordinária contou a presença de um grande público além do Prefeito Municipal Guilherme Granzotto do Vice Prefeito Izelso Zin.