• Leonardo Bortolotto

CÂMARA RENOVA CONTRATO DE TRANSMISSÃO DAS SESSÕES

O presidente do Legislativo de Aratiba, vereador Marco Antonio Machado, renovou na segunda-feira, 03 de fevereiro, o contrato com a empresa Djone Vídeo e Produção para as filmagens das sessões ordinárias da Câmara de Vereadores com vistas à produção de vídeo na íntegra das sessões, onde são transmitidas ao vivo pela internet na página do Facebook através da TV Aratiba.

Conforme o presidente Marco Machado destacou, o objetivo é ampliar o acesso das sessões a toda população e este serviço é uma forma de transparência dos trabalhos realizados pelos vereadores, pois as pessoas podem acompanhar as sessões através desta plataforma que é o facebook, saber dos projetos, requerimentos e demais situações que tramitam pelo Legislativo.

Durante da assinatura do contrato esteve presente o diretor da TV Aratiba, Valdomiro de Freitas.

0 visualização