• Leonardo Bortolotto

NOTA DE APOIO DA CÂMARA DE VEREADORES DE ARATIBA

O Poder Legislativo de Aratiba vem a público manifestar apoio e posiciona-se favorável à greve dos caminhoneiros, iniciada na segunda-feira, dia 21 de maio.

A forte elevação dos preços dos combustíveis e de derivados de petróleo traz impactos negativos à economia e coloca em risco a sobrevivência do setor produtivo.

Os vereadores entendem que o Governo Federal deva promover mudanças estruturais profundas e deixar de pressionar a elevação da carga tributária.

Somente com eficiência, com enxugamentos nos mais diversos setores e com combate ao desperdício e principalmente à corrupção é que o Brasil terá fôlego suficiente para sair de sua mais grave crise.

Sem os ajustes necessários e há tanto tempo cobrados, o governo não conseguirá honrar seus compromissos e precisará seguir em uma rota que, em vez de recuperar os prejuízos à anos causados no Brasil, aprofundará a crise do cenário social e econômico brasileiro.

Basta de sermos explorados com esta absurda carga tributária aplicada sobre os combustíveis e demais produtos.

Poder Legislativo de Aratiba.

0 visualização