• Leonardo Bortolotto

Vereadores realizam a 12ª sessão ordinária

A Câmara de Vereadores de Aratiba esteve reunida na noite desta segunda-feira, 31 de julho, para a 12ª Sessão Ordinária presidida pelo presidente Jandir Tamanho.

Na pauta do dia, foram aprovados 1 Projeto de Lei do Legislativo, 3 Projetos do Executivo, 3 ficaram baixados e 1 Projeto foi rejeitado. Foram apresentados 6 Requerimentos.

Na oportunidade a jovem aratibense, Jiamara Baiocco apresentou seu 1º CD. O seu pai, Olivo Baiocco, ex-vereador, falou na tribuna sobre o trabalho para conseguir gravar este CD e os investimentos que está fazendo para sua filha. Muito emocionado, agradeceu a oportunidade e o reconhecimento dos vereadores.

Na reunião, os vereadores aprovaram duas Moções de Agradecimento à Andréia Albarello e Jonas Thiago Mezzaroba. “A Câmara de Vereadores agradece imensamente a participação e dedicação na realização do Brechó Solidário em prol da pequena Natalie Fernanda Rover, a princesa Nati”.

0 visualização