• Leonardo Bortolotto

Vereadores Lenir e Nei participam de audiências em Brasília

No início do mês de julho, os vereadores Lenir Christmann e Nei Baiocco estiveram participando de várias audiências em Brasília solicitando recursos para o município de Aratiba.

As audiências foram nos gabinetes dos Deputados Federais Dionísio Marcon, Henrique Fontana, Maria do Rosário, Marco Maia, Danrlei de Deus, Paulo Pimenta e o Senador Paulo Paim.

Os vereadores receberam a informação de que já foram empenhados os primeiros recursos do Deputado Dionísio Marcon, destinando o valor de 150 mil reais para a Saúde básica de Aratiba.